Ziggu

Termos de Uso

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO 

 

Estes Termos regem seu uso do ziggu.com.br e dos produtos, recursos, serviços e tecnologias que oferecemos, exceto quando declaramos expressamente que outros termos não se aplicam.

Nossos Serviços

ziggu tem como missão proporcionar às pessoas o poder de aproximar-se do universo da construção, reforma, ampliação, manutenção ligados a casa e obras em geral. Para ajudar a promover essa missão, fornecemos informações de profissionais e fornecedores e serviços descritos abaixo para você:

Conectar quem está construindo com organizações:

Ajudamos você a encontrar e se conectar com pessoas, grupos, empresas e organizações e outras entidades de seu interesse por meio da plataforma ziggu.com.br. Usamos os dados que temos e disponibilizamos para quem se interessar.

Permitir que você se expresse e fale sobre o que é importante para os negócios da sua empresa e serviços profissionais:

Há diversas maneiras de se expressar no ziggu e se comunicar com seus clientes e outras pessoas sobre o que é mais relevante, por exemplo: compartilhando do perfil profissional, fotos e vídeos, ofertas de produtos genéricos criados por você dentro da plataforma ziggu.com.br, enviar mensagens e orçamentos para quem está construindo. Também desenvolvemos e continuamos explorando novas formas de uso da tecnologia para melhorar a interação do usuário com o universo da construção civil e manutenção da casa.

Ajudar você a descobrir conteúdo, produtos e serviços que possam ser de seu interesse:

Exibimos para você anúncios, ofertas e outros conteúdos patrocinados para ajudá-lo a descobrir conteúdo, produtos e serviços que são oferecidos pelas várias empresas e organizações que usam o ziggu.com.br de acordo com a região, raio e palavras chaves pesquisados em nossa plataforma.

Combater condutas prejudiciais, proteger e oferecer suporte para nossa comunidade:

Se algum conteúdo não vinculado a construção civil ou serviço ligado a obra for publicado, condutas como: remover conteúdo, bloquear o acesso a determinados recursos, desativar uma conta ou contatar autoridades, podem ser realizadas pela nossa equipe.

Consultoria para empresas:

Podemos adicionar ou auxiliar a inclusão de empresa por nossa equipe para firmar um comprometimento imediato com nosso público alvo, e assim, fornecer dados precisos sobre as empresas. Estamos em total disponibilidade atualizações o perfil profissional de profissionais e fornecedores. Solicite a consultoria clicando aqui.

Data da última revisão: 5 de março de 2018.

NOSSA COMUNIDADE

Fornecemos estes serviços para você e outras pessoas a fim de ajudar a promover nossa missão. Em troca, precisamos que você assuma os seguintes compromissos:

Seu compromisso com a plataforma ziggu.com.br e com a comunidade

Quem pode usar o ziggu.com.br:

Todas as pessoas que estão buscando por produtos de empresas, estão prestes a construir ou possuem uma obra em andamento, divulgação de negócio local, regional ou nacional ligados diretamente a construção civil ou algum serviço ligado a obra e manutenção da casa.

O que você pode compartilhar e fazer no ziggu.com.br:

Queremos que as pessoas usem o ziggu para solucionar suas necessidades mediante a rotina de uma construção, buscar determinados produtos e ofertas de empresas cadastradas, auxiliar quem vai construir, disponibilizando uma ampla lista de profissionais e fornecedores avaliados por usuários, além de dicas para obra, decoração e manutenção. O ziggu disponibiliza o cadastro de obras para controle das etapas e o registro do andamentos em fotos, assim o proprietário da obra pode receber orçamentos gratuitos economizando tempo e dinheiro além de comparar preços.

Você não pode usar nossos Produtos para fazer ou compartilhar:

  • Viole este termo e outros termos e políticas aplicáveis ao seu uso do ziggu.
  • Seja ilegal, enganoso, discriminatório ou fraudulento.
  • Infrinja ou viole direitos de outra pessoa.
  • Insira vírus ou códigos maliciosos, faz algo que possa desativar, sobrecarregar ou afetar o funcionamento adequado do site ou a exibição de nossos produtos.

As permissões que você nos concede:

Você é o proprietário do conteúdo que cria e compartilha no ziggu.com.br e nos outros produtos do ziggu que você usa. Nada nestes termos afasta os direitos que você tem sobre o seu próprio conteúdo. Especificamente quando você compartilha, publica ou insere conteúdo protegido por direitos de propriedade intelectual (como fotos ou vídeos) nos nossos produtos ou em conexão com os nossos produtos, você nos concede uma licença não exclusiva, transferível, sublicenciável, gratuita e válida mundialmente para hospedar, usar, distribuir, modificar, rodar, copiar, executar publicamente ou exibir, traduzir e criar trabalhos derivados de seu conteúdo (de modo consistente com suas configurações de privacidade e de aplicativo). Você pode encerrar esta licença a qualquer momento excluindo seu conteúdo ou conta. Você deve estar ciente de que, por motivos técnicos, o conteúdo que você excluir pode permanecer em cópias de backup por um período limitado (embora não fique visível para outros usuários).

DISPOSIÇÕES ADICIONAIS

Atualização de nossos Termos

Trabalhamos constantemente para aperfeiçoar nossos serviços e desenvolver novos recursos, a fim de tornar nossos produtos melhores para você e para nossa comunidade. Como resultado, poderemos precisar atualizar esses Termos de tempos em tempos, para que eles reflitam de forma precisa sobre nossos serviços e práticas. Salvo quando a lei estabelecer o contrário, você será notificado antes de alterarmos estes Termos, e terá a oportunidade de analisá-los antes que entrem em vigor. Uma vez que os Termos atualizados entrem em vigor, você estará vinculado a eles se continuar usando nossos produtos.

Suspensão ou encerramento da conta

Se você excluir ou nós desativarmos sua conta, estes Termos serão encerrados como um acordo entre você e nós.

 

POLITICA DE DADOS

Para fornecer estes serviços, precisaremos coletar e usar seus dados pessoais. Detalhamos nossas práticas na Política de Privacidade, com a qual você deve concordar para usar nossos Serviços.

 

Revisado em 15 de março de 2019.